Friolack completa 19 anos em 2020

A Friolack é uma empresa da nossa família para a sua. Há 19 anos, nós trabalhamos para entregar o melhor produto para as pessoas. Hoje estamos muito orgulhosos de tudo que construímos até aqui.

Foram anos de muito aprendizado, erros e acertos. Começou com o amor pelo trabalho do senhor Delcio Giacomini, que passou para todos os filhos, e hoje é esta grande família que está crescendo cada dia mais. Estamos muito felizes em poder contribuir para o crescimento de todos… funcionários, amigos, produtores, parceiros, fornecedores, clientes…

Temos muito o que agradecer. A Friolack começou lá em 2001 com uma pequena produção e hoje são muitas pessoas envolvidas e apaixonadas pelo que fazem, produzindo o queijo para os melhores momentos.

São mais de 40 produtos em linha distribuídos pelo Brasil inteiro. Temos muito o que comemorar! Obrigado a todos que vivem esse sonho junto com a nossa família. Agradecemos a equipe Friolack pelo apoio, dedicação e amor pela profissão. Sem vocês, a Friolack não seria o que é hoje, uma grande indústria de laticínios.

Parabéns a todos pelos 19 anos de Friolack! Vamos continuar produzindo o melhor queijo do Brasil!

Facebook
Twitter
WhatsApp