Friolack lança campanha para 2020: Queijo Friolack: o queijo para os melhores momentos!

Após um ano recheado de receitas da felicidade, com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca para 2020, a Friolack, uma das maiores indústrias de laticínios da região, lança a campanha Queijo Friolack: o queijo para os melhores momentos.

O evento aconteceu no último dia 30 de novembro, no CTG Galpão Crioulo da cidade de Chapada e contou com a participação de funcionários, familiares e gestores da indústria. Na oportunidade, houve a confraternização de Natal entre a equipe, onde todos puderam participar de sorteio de brindes e relembrar os bons momentos de 2019.


¨Nossos colaboradores são peças fundamentais para o crescimento da nossa indústria, ” cita o Sr. Delcio Giacomini, presidente da Friolack, e continua: “Amamos a nossa marca e ficamos muito felizes em participar dos melhores momentos, sejam eles em família, com os amigos, no café da manhã ou no jantar. Friolack é para compartilhar cada instante com alegria. Parabéns a todos os envolvidos que fizeram esse momento acontecer. ” Conclui Giacomini.

Para 2020, a Friolack almeja crescer ainda mais no ramo dos laticínios, com o objetivo de não só atender o mercado do Rio Grande do Sul, como também fortalecer ainda mais a presença da marca em todo o Brasil.

Facebook
Twitter
WhatsApp