Clube do Produtor Friolack é lançado na 31° Chapadafest e 16° Feira/Exposição Chapadafest

No dia 15 de janeiro de 2020, aconteceu o lançamento do Clube do Produtor Friolack na 31° Chapadafest e 16° Chapadafest Feira/Exposição. O evento ocorreu no primeiro dia da Feira/Exposição e contou com a presença dos produtores e familiares, funcionários da empresa e demais convidados que colaboraram para o sucesso da noite.

O objetivo do Clube do Produtor Friolack é aproximar o produtor e a indústria e criar uma relação ganha-ganha. Através da visita técnica, programa de incentivo, premiação por tempo de relacionamento e qualidade do leite, o Clube do Produtor Friolack envolve todas as áreas da indústria e os produtores de leite para melhorar a produção e a fabricação da matéria prima.

“O ganha-ganha do Clube do Produtor Friolack proporciona insumos para a propriedade, material para higiene e limpeza, ordenha, maquinários, sementes, rações e produtos para produção de grãos. Tudo que o produtor precisa para produzir um leite de qualidade”, comenta o diretor industrial, Cristiano Giacomini.

Para 2020, a Friolack almeja crescer ainda mais no ramo dos laticínios, com os objetivos de abrir novos mercados no estado do Rio Grande do Sul e também fortalecer ainda mais a sua presença comercial em todo o Brasil. Para isso, a empresa conta com muitos lançamentos, como queijo provolone, creme de ricota, queijo minas padrão, manteiga com sal, queijo prato cobocó, queijo ralado, entre outros.

Para saber mais informações sobre o Clube do Produtor Friolack, entre em contato com a equipe técnica através do site friolack.com.br ou telefone 54 4052-9228.

Facebook
Twitter
WhatsApp