Em nova edição da Semana da Qualidade, Friolack reforça a importância do trabalho em equipe

Friolack realiza evento exclusivo para colaboradores

A Friolack é reconhecida por garantir a qualidade durante todo o processo de produção dos produtos. Não só cuidamos da excelência do alimento que chega até a mesa do consumidor final, como também, cuidamos das pessoas envolvidas nesse caminho.

Pensando nisso, a Friolack organizou a Semana da Qualidade 2021, um evento externo que teve duração de 5 dias, entre 23 a 27 de novembro. Durante o programa, os colaboradores Friolack participaram de gincanas e outras atividades sobre o setor de qualidade. No último dia do evento, houve um sorteio de uma bicicleta aro 29, ar condicionado split 9.000 e uma smartTV 43’’ para os participantes.

O objetivo do encontro foi promover debates e reflexões sobre a importância do trabalho em equipe, comprometimento com a segurança dos alimentos e qualidade de vida, além de outras atividades sobre Boas Práticas de Fabricação de Segurança Alimentar.

Para continuarmos sendo referência na produção de laticínios na região e no Brasil, é necessário que toda a equipe esteja em sintonia com a missão da Friolack. Temos o compromisso em oferecer produtos de alta qualidade, sempre nos preocupando com a responsabilidade social e ambiental, com muito respeito e comprometimento.

Facebook
Twitter
WhatsApp