Friolack concede o primeiro selo TOP PRODUTOR FRIOLACK

Com o lançamento do projeto Clube do Produtor Friolack, realizado durante a 31° Chapadafest e 16ª Chapadafest Feira/Exposição, a empresa de laticínios dá início a ação que homenageará, todos os anos, os produtores que se destacarem no quesito qualidade. Anualmente, serão escolhidos três produtores de cada região para receberem a certificação Top Qualidade.

O primeiro produtor agraciado com a honraria foi Waldir Benvenutti, parceiro da Friolack desde 2018. Waldir recebeu o certificado de TOP PRODUTOR FRIOLACK 2019 das mãos dos diretores da empresa e passa a ser o primeiro produtor certificado com o selo de qualidade. Além da homenagem, o produtor também foi premiado com diversos brindes, como taças, sacola térmica, copos e toalhas e com a quantia de R$ 500 em compras no clube Friolack.

Para receber a certificação os produtores parceiros da Friolack terão seu leite avaliado conforme a normativa IN 76/77, que considera os seguintes quesitos: CPP, CCS, Gordura e Proteína. A partir da avaliação dos critérios estabelecidos pela normativa, o produtor cria uma reputação positiva no sistema, podendo conquistar os primeiros lugares na competição.  O projeto ainda contará com premiações trimestrais, com a cedência de Green Cards aos produtores que tiverem destaque ao longo do ano.

O diretor industrial da Friolack, Cristiano Giacomini, comentou que o novo projeto busca incentivar os parceiros da empresa a qualificarem suas produções e, consequentemente, aumentarem sua rentabilidade. “Queremos reconhecer aqueles que se dedicam em oferecer as melhores matérias-primas, contribuindo para a qualidade da nossa produção”, destacou.

Clube do Produtor Friolack

Lançado na última quarta-feira (15), o Clube do Produtor Friolack busca aproximar fornecedores parceiros e empresa, a fim oferecer os melhores produtos aos consumidores e um alto custo-benefício aos produtores de leite. O projeto integra visitas técnicas, programas de incentivo, premiações por tempo de relacionamento e qualidade do leite.

Para saber mais sobre o Clube do Produtor Friolack, entre em contato com a equipe técnica através do site friolack.com.br ou pelo telefone 54 4052-9228.

Facebook
Twitter
WhatsApp