A Combinação de Queijos e Chocolates

Estamos nos aproximando de uma das datas mais doces do ano: a Páscoa. A temperatura já está mais amena e a combinação de queijos com chocolate começa a fazer mais sentido nessa época. A Friolack tem queijos saborosos, então fazer experimentos com essas duas iguarias é o mais indicado para acertar o paladar.

Muitas pessoas ainda ficam na dúvida de misturar os dois sabores, mas acredite: o queijo com o chocolate forma uma excelente parceria, sendo necessário apenas saber harmonizar cada um, de acordo com suas características.

Para combinar com o chocolate meio amargo e ao leite os queijos mais indicados são os de sabores mais ácidos. Uma dica é complementar com morangos frescos para descontrair o paladar na degustação. As trufas não poderiam ficar de fora desta seleção, sendo uma boa opção combiná-las com os queijos mais leves.

Já imaginou uma noite de degustação de queijos com chocolates? Monte a sua ideia, convide os amigos e viva essa experiência de sabores que vêm agradando diversos paladares por aí.

Facebook
Twitter
WhatsApp